GERALDA GODINHO E SEU PADRINHO AGNELO QUEIROZ NAS FALCATRUAS DAS ONGs

Geralda discursa em evento da Fetracom
Em traje sensual, Geralda Godinho de Sales recebeu o governador Agnelo Queiroz em evento festivo promovido pela Fetracom (Federação dos Trabalhadores do Comércio), entidade onde a mulher exerce a função de tesoureira. Aliás, Geralda é polivalente: além de tesoureira da Fetracom, ela foi nomeada por Agnelo no cargo de administradora do Riacho Fundo 2. Antes disso, a própria Geralda presidiu a Fetracom por diversos mandatos.
Geralda ao lado do padrinho

Rica e protegida por seguranças particulares, Geralda costuma realizar footing nas manhãs dos sábados pelas alamedas do Núcleo Rural Casa Grande, imediações do Balão de acesso ao Gama, onde ela possui uma luxuosa mansão com piscina e até um haras particular. No local são tratados cerca de uma dezena de cavalos de raça. A mansão está instalada em duas chácaras, que juntas somam 41 mil metros de área, metade da propriedade é ocupada por pomar e pasto para os cavalos.

Uma grande propriedade

Geralda é uma mulher de sorte. Sim! O destino foi generoso com ela, que hoje tem vida de luxo, muito diferente da sua época de juventude. Quando era jovem, Geralda ganhava a vida pilotando uma moto pelas ruas de Ceilândia, fazendo trabalhos de entregas, de acordo com informações de policiais que no passado investigaram uma gangue conhecida como “os nazas”, naquela cidade.
Site fora do ar

Subitamente, o site da Fetracom (http://www.fetracomdf.com.br/) e páginas correlatas na internet estão fora do ar, após o noticiário nos jornais e blogs reportando o envolvimento de Geralda e da entidade no escândalo do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, com a queda do ministro Orlando Silva. O site da Fetracom saiu do ar, mas não antes do Palanque Capital conseguir diversas informações sobre a entidade. Agora, funcionários da Fetracom informam ao Palanque Capital que o presidente da entidade, Washington Neves, está sumido: “ele está doente, acamado e não pode ser encontrado”.

Fonte: Palanque Capital 
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Noticiado em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prisão após 2ª instância: quais ministros do STF mudaram de opinião – e de voto?

A decisão do ministro Marco Aurélio Mello de conceder uma liminar monocrática autorizando presos condenados em segunda instância a ped...