O governador Agnelo Queiroz foi vaiado pelo público ao ser anunciado na abertura da Gymnasiade

Mais cedo, no início da cerimônia no Ginásio Nilson Nelson, o governador do DF, Agnelo Queiroz, foi vaiado pelo público ao ser anunciado no ginásio, lotado na maioria por estudantes. A vaia continuava quando também anunciaram, logo em seguida, o ministro Aldo Rebelo, e assim continuou por alguns segundos. 
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Esporte do DF, o custo total das "estruturas de apoio" da Gymnasiade, em cuja conta entrou a cerimônia de abertura, é de R$ 3 milhões, e a contratação de Michel Teló foi feita pela Secretaria de Cultura. Segundo o governo do DF, foram investidos R$ 7 milhões na organização de toda a Gymnasiade, a maioria na reforma do ginásio e na preparação de estruturas temporárias em outros três locais de competição.
A cerimônia de abertura contou ainda com apresentações musicais, de dança e de ginástica. A olimpíada escolar reúne em Brasília até o dia 4 de dezembro cerca de 1.700 atletas de 38 países, entre 14 e 17 anos, que competem em oito modalidades olímpicas. O brasil possui a maior delegação, com cerca de 120 atletas.
Fonte: Site do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prisão após 2ª instância: quais ministros do STF mudaram de opinião – e de voto?

A decisão do ministro Marco Aurélio Mello de conceder uma liminar monocrática autorizando presos condenados em segunda instância a ped...