Manipulação vergonhosa: PT quer usar jovens como massa de manobra

A Operação Sete de Setembro, #OP 7 está  organizada para ocorrer em todo o país, como movimento apartidário. É o que querem os participantes. Mas não o PT. O partido, utilizando a CUT, irá realizar o Grito dos Excluídos, um movimento  chapa-branca criado pelo PT. O que propõe os organizadores é tentar manipular os jovens presentes na Op 7, ocupando as ruas fingindo lutar pela juventude, mas na verdade o PT estará impedindo os jovens de se manifestarem contra o governo da presidente Dilma.

A CUT declarou que o Grito dos Excluídos será um ato convocando a população para protestar contra o governo do PSDB em São Paulo. Está claro o que o PT irá fazer: usar a juventude como massa de manobra, como se o jovem não soubesse que é o PT o responsável pelo mensalão, maior caso de corrupção da história deste país.  
A juventude não pode e não deve se enganar. Ela está nas ruas protestando contra um governo corrupto, a falta de ética política, contra o desemprego entre os jovens, contra a volta da inflação e  a estagnação econômica.
Enfim, o Grito dos Excluídos, um movimento chapa-branca, promovido do PT, não representa a juventude do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prisão após 2ª instância: quais ministros do STF mudaram de opinião – e de voto?

A decisão do ministro Marco Aurélio Mello de conceder uma liminar monocrática autorizando presos condenados em segunda instância a ped...