Operação Átrio prende administrador de Águas Claras

Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal em conjunto com o Ministério Público prendeu no início da manhã desta quinta-feira (07) o administrador de Águas Claras, Carlos Sidney de Oliveira. A ação - conhecida como Operação Àtrio - investiga suspeitas de corrupção nas administrações regionais de Taguatinga e Águas Claras. Carlos Alberto Jales, administrador de Taguatinga ainda não foi localizado. 

Segundo informações da DECO (Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado), os administradores são supeitos de pagar propina a empresários para liberação de alvarás de funcionamento e construção de estabelecimentos comerciais. Na operação, empresários foram intimados a esclarecer os casos em depoimento, entre eles, o ex-vice governador Paulo Octávio, que também não foi localizado. 

O empresário Paulo Octávio é um dos suspeitos que teria pago propina para o administrador de Águas Claras para obter a liberação de alvará de construção do Taguatinga Shopping.


Aguarde mais informações



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prisão após 2ª instância: quais ministros do STF mudaram de opinião – e de voto?

A decisão do ministro Marco Aurélio Mello de conceder uma liminar monocrática autorizando presos condenados em segunda instância a ped...